Durante a Copa do Mundo FIFA 2014

Fizemos um golaço ao criar uma área de experiências onde os consumidores puderam conhecer, de forma lúdica, as key messages da Coca-Cola, além do envolvimento da marca como patrocinadora do maior torneio de futebol do planeta.

Construímos uma casa com diversos ambientes, onde os visitantes desfrutaram de atividades que informavam, divertiam e refrescavam. Todos puderam se envolver ainda mais com a marca, além de adquirir produtos licenciados, tirar uma foto com o Maracanã ao fundo e tomar uma Coca-Cola bem gelada. Realizamos um grande trabalho em equipe, cuidando de toda a infraestrutura, logística, serviços de atendimento ao público e convidados VIPs.

Impacto
Quase 50 mil pessoas passaram pela Casa Coca-Cola durante 32 dias, incluindo o período da Copa do Mundo FIFA 2014.
15 mil sampling de produtos.

Mais de 20 mil itens licenciados vendidos.


Cliente:

Coca-Cola

Período:

10/06 A 08/08/14

Categorias:

Hospitality / Relacionamentos

Voltar ao topo